sábado, 31 de maio de 2014

Sabrina Sato fala do seu make preferido do momento


Nesta semana, durante o jantar do Pedro Lourenço com a M.A.C, a revista Marie Claire teve o prazer de conversar com Sabrina Sato . Ela me contou que tem amado usar batom escuro combinado com pele bem iluminada. “Acho lindo e chique. Só tenho que me controlar para não sair nas fotos dando risada. Com batom escuro é melhor fazer carão”, diz.

Fã confessa de maquiagem (“não vivo sem!”), a apresentadora não tem medo de ousar e conta que adora experimentar novos looks. “Vou de acordo com meu humor no dia. Às vezes quero usar uma sombra azul, no outro dia vou de batonzão vermelho. Se deixar, uso tudo junto e saio de casa parecendo um travesti. Adoro me fantasiar”, contou a apresentadora aos risos. E completou: “Meu ícone de beleza é a Elke Maravilha”. Alguém duvida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário