terça-feira, 27 de maio de 2014

“O meu programa ainda não tem uma cara”, diz Sabrina Sato


Depois de perder alguns pontos na guerra da audiência do sábado, o "Programa da Sabrina" registrou uma boa recuperação neste fim de semana. A atração ficou em segundo lugar no ibope com 8 pontos contra 6 do SBT (que exibia no horário a série "Patrulha Salvadora"). Em primeiro lugar ficou a Globo com 23 pontos (cada ponto equivale a 65 mil domicílios).
Com a boa audiência de seu último programa, Sabrina pode respirar um pouco mais aliviada ou quase isso porque a Japa afirma não estar sofrendo com a oscilação dos números. "Acho normal. Vai demorar um pouco para meu programa se estabilizar no horário porque ele ainda não tem uma cara. O primeiro foi bem porque era a estreia e tinha o lance da curiosidade. Os outros caíram um pouco, mas é normal. Não tenho como avaliar porque a atração acaba de nascer e está crescendo ainda. De qualquer maneira, estou me sentindo amada e amparada por todos", disse a Sabrina.

Neste primeiro período, a Japa diz estar se dedicando ao máximo. Praticamente só tem folgado aos domingos. "Vou dormir às 2h e levanto às 7h. A gente estreou sem frente, daí a correria. Estamos num momento de experimentação. Um programa leva um tempo, uns dois ou três anos para se firmar. É só comparar com o 'Encontro com Fátima Bernardes'".
O "Programa da Sabrina" estreou com 10 pontos, caiu para 8 pontos no segundo, depois para 7 e chegou aos 6 pontos no sábado retrasado. No dia em que a Japa marcou sua pior audiência (6 pontos), a produção não tinha matérias nem ideias. "Tudo foi feito no susto e formatado às pressas. Claro que audiência não poderia ser boa", contou uma fonte da Record. Resumindo, se a atração foi feita com cuidado terá bons resultados como a deste sábado. Do contrário, a tendência é só cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário