quarta-feira, 7 de maio de 2014

Sabrina Sato é capa do Guia Astral de maio, com direito a entrevista


Sabrina Sato é a capa do mês de maio da revista de signos Guia Astral.
Nela Sabrina deu a sua opinião sobre alguns assuntos da vida dela, que você confere aqui:

*Rede Record
"Estão cuidando bem de mim na Record, estou me sentindo bem tratada. Também estão me dando um suporte e uma liberdade de criação incríveis".

*Sem despedida do Pânico
"Acho que não precisava me despedir, não estava saindo da tevê, apenas mudei de emissora".

*Relação com os integrantes do humorístico
"Ai, gente! A amizade continua, tenho contato normal. Isso que é importante.

*Programa solo: um sonho?
Meu sonho desde de criança era trabalhar em televisão. Isso se realizou. Agora, senti do fundo do meu coração que estava na hora certa de mudar. Nem é o fato de querer um programa solo, pois todos que trabalham na equipe, seja no som, luz, produção, fazem parte do projeto. Eu não seria nada nessa vida se não tivesse o apoio das pessoas que trabalham comigo e que apostaram e mim".

*Amor e casamento
"Eu tenho sonho de casar vestida de branco, como toda mulher. A gente até comenta sobre isso, mas precisa deixar rolar, está muito cedo ainda... Não sou tão moderna para morar junto, nunca morei".

Nenhum comentário:

Postar um comentário