quinta-feira, 8 de maio de 2014

Totoro sobre parceria com Sabrina Sato no palco: “O carisma com o público é incrível”


Depois de ter trilhado uma carreira de sucesso no canal da internet de humor Porta dos Fundos, Totoro deu uma virada na própria vida ao topar participar do Programa da Sabrina. Focado na atração desde o início, o assistente de palco contou ao R7 como tem controlado a timidez, o que tem visto de mais desafiador na profissão e como tem sido a parceria com a japa mais famosa do Brasil


O que você levou de aprendizado do Porta dos Fundos e da carreira que pode usar no palco e nos bastidores doPrograma da Sabrina?  


— Uma coisa que aprendi no Porta é que o humor não precisa ser uma coisa forçada. Ele pode ser colocado no momento certo e com naturalidade. A gente trabalha com isso. Acho legal e funciona no Programa da Sabrina.


Como você vê o potencial de Sabrina como apresentadora? 


— O carisma que ela tem com o público é uma coisa incrível. Até me lembro que, quando gravamos o primeiro piloto, estava muito nervoso. Não tinha feito apresentação com plateia. Já tinha feito peça para umas dez pessoas, diferente de um programa de auditório e com essa estrutura. No camarim, estava tremendo de verdade. Antes de gravar, ela me chamou para entrar no palco e me apresentou para o público. Foi naquele momento que me tranquilizei.


Como é sua relação com a Japa nos bastidores? Trocam figurinhas? Como vocês têm se ajudado nessa nova missão?  


— Nos falamos muito no celular. Todo mundo que trabalha com ela, sabe que ela não dorme [risos]. Quando não grava, estamos trocando mensagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário