terça-feira, 6 de maio de 2014

Sabrina Sato sobre papel dramático: 'Exposição maior do que saia curta'


Sabrina Sato faz seu primeiro papel dramático no longa "A grande vitória" - relato real da história do judoca brasileiro Max Trombini - que estreia no dia 8 de maio no cinemas brasileiros. No longa, protagonizado por Caio Castro, Sabrina vive Alice, ex-mulher de Max, que engravida do atleta justamente quando ele se preparava para passar um temporada morando no exterior.
A cena em que Sabrina conta sobre a gravidez exigiu muito da apresentadora, que não se considera atriz. "Foi engraçado (gravar esta cena) porque me emocionei muito. Tanto que fiquei com os olhos vermelhos de tanto chorar e tivemos que parar. Me coloquei no lugar Alice ali. Esta cena foi a mais difícil, mas valeu a pena", conta Sabrina.
O diretor do filme, Stefano Capuzzi, também estreante, ajudou Sabrina a se sentir confortável em frente às câmeras e a construir a personagem: "Ele me ajudou muito na preparação. Me disse: 'Ela tem muito de você e você vai conseguir se entregar'. E é verdade. É que ninguém está acostumado a ver esse meu lado. Eu fico rindo e contando piada o tempo inteiro, mas às vezes para me esconder".
 A única cena sensual dos dois é apenas uma insinuação de sexo, mas nem por isso foi mais tranquila para a apresentadora: "Eu falava para o Stefano (diretor do filme): 'Tem que ter essa cena?'. Me deu muita vergonha, muita mesmo. Não sei qual cena foi pior (risos)."Quem vê Sabrina sempre exibindo seu corpão não imagina que ela seja tímida. Para ela, a verdadeira exposição está em mostrar seus sentimentos, o que precisou fazer para atuar no filme: "É muito diferente (de mostrar o corpo), porque às vezes você pode estar pelada e estar se escondendo. Quando você coloca os sentimentos para fora, você fica muito mais exposta. É uma exposição muito maior do que qualquer saia curta."

Nenhum comentário:

Postar um comentário