terça-feira, 6 de maio de 2014

Sabrina Sato fala sobre posar sem maquiagem e sobre o filme que atua


Sabrina Sato deu o que falar ao posar completamente sem maquiagem para a revista Glamour. A apresentadora do Programa da Sabrina, da Record, comentou durante um evento do filme A Grande Vitória, nesta segunda-feira, dia 5, como foi ser clicada com o rosto limpo e o que achou da repercussão da imagem. 

Foi muito engraçado esse dia [da sessão de fotos], eu tinha dormido duas horinhas só e gripada - essa gripe vai volta porque eu não curo ela -, aí eu acordei assim, eu ainda tinha bebinho um vinhozinho com o João [namorado]... Fui até com a boca roxa! Aí eu cheguei lá e perguntei onde estava o maquiador e me falaram que não tinha. Aí eu falei 'Beleza!'

A também atriz explica que tinha noção que o ensaio seria feito sem maquiagem mas que achava que teria pelo menos a pele feita para os cliques e não que posaria totalmente ao natural. 

Eu adorei!, continuou a bela sobre o assunto. A gente posta muita foto assim no Instagram hoje em dia. É muito engraçado. Só que a gente tem os filtros do Instagram. Então é diferente uma foto dessas e você postar. E é muito diferente a resolução de um fotógrafo para a resolução da nossa câmera. Agora vocês viram que não tem só esse pintão na testa, brincou, se referindo a sua marca registrada. 

Cinema

Claro que Sabrina também não deixou de falar sobre a sua participação no filme A Grande Vitória, no qual faz par romântico com Caio Castro. 

O trabalho da bela na telona, aliás, está abstante diferente da Sabrina divertida e brincalhona que se vê na televisão o tempo todo. Isso porque no papel de Alice, Sabrina busca uma vertente um pouco mais dramática. 

Tem uma cena em que eu me emocionei muito e aí eu fiquei com o olho tão vermelho que a gente precisou parar. Essa eu acho que foi uma das cenas mais difíceis, mas valeu a pena, disse. E o diretor falou que eu tinha que me entregar, e eu pensei que isso era uma coisa que as pessoas não estavam acostumadas a ver. Eu não me abro assim. E, às vezes, eu fico rindo, contanto piada o tempo inteiro para esconder isso

A apresentadora, que comentou ainda que sentiu certa vergonha com o papel por conta dessa entrega emocional, falou ainda sobre as cenas sensuais que tem no longa ao lado de Caio e que, ao contrário do que se pensa, seu namorado não ficou com ciúmes. 

Ele acompanhou tudo. Quando eu comecei a namorar eu já tinha começado a fazer o filme

Apesar disso, ela, que está acostumada a sempre deixar a boa forma à mostra, explicou que sentiu certa dificuldade com as cenas mais picantes de A Grande Vitória.

Você pode estar pelada e se escondendo, o que você tem dentro [te faz sentir] muito mais exposta, quando você coloca o sentimento para fora. É uma exposição muito maior do que qualquer saia curta.

Sabrina, obviamente, disse que não estava também com vergonha de beijar o colega de elenco, no entanto, chegou a questionar a necessidade das imagens para o diretor, que rebateu que elas seriam necessárias para o entendimento da história. 

E falando em Caio Castro, durante a coletiva de imprensa em si, Sabrina foi só elogios para o ator, dizendo que ele foi muito generoso nos sets e a ajudou durante o processo de filmagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário