Sabrina Sato e Caio Castro se reuniram com a imprensa nesta segunda-feira, 5, para falar sobre o filme "A grande vitória", que conta a história do judoca brasileiro Max Trombini. Caio vive Max e Sabrina é Alice, a ex-mulher do judoca.
O filme, que conta a história de Max Trombini, judoca que teve origem humilde e se tornou um grande judoca, marca a estreia do ator no cinema.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfPuQZNbqNvKWC3LYf7AtyUKRWrCH-_0OujQy8DZIHkQkZc_mOOeSVaH6yxL20VFU6JGb-2o4FGBxLT6NMuSPFOaxUKGS0QivbHhxNSYDRWMU9Z-ciKUnE2qZ4bV47fUm3kYwKdl4KfSU/s1600/Sabrina+na+coletiva+do+filme+A+Grande+Vit%C3%B3ria+02.jpg)
Sabrina, que interpreta a mulher do judoca, disse que confiou no diretor principalmente quando soube que não se tratava de um longa de comédia. A japa também elogioi Caio Castro:
"Quando o Stefano me procurou pela primeira vez, minha irmã falou pra eu ler o livro porque tinha sido chamada pra fazer o filme. Confiei muito no Stefano, justamente por não ser papel de comédia. O Caio foi muito generoso. Na primeira cena, eu já errei e para me concentrar demora muito (risos). Todo mundo me ajudou muito. Mas eu me dediquei muito, não tanto quanto o Caio que foi morar com o Max. Viraram irmãos, pai e filho... Não sei qual a relação deles", riu.
Na trama, Sabrina não aparece muito e, por isso, o diretor foi questionado. Stefano relacionou a participação com a intensidade do relacionamento dela com o judoca na vida real: "Não apareceu muito porque na vida real a Sabrina entra na vida dele como um relâmpago".
Nenhum comentário:
Postar um comentário